Troca de Emails CTU Brasil

Prezados amigos,

Abaixo segue os emails que trocamos sobre o assunto CTU Brasil.

De: Mariano Colacilli – LU8EOT [mailto:lu8eot@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 11 de abril de 2011 16:57
Para: py5eg
Assunto: RE: invitacion para CTU BRAZIL

Hola Atilano..

Como están las cosas por allí..?? Ya envié este correo a LU Contest Group, Manu se encargara de los otros grupos del Sur…

Con Manu haremos todo lo posible para poder estar alli para el CTU.. (y prometemos no quemar nada jajajaja)

Saludos para todos..

Un gran abrazo
Mark LU8EOT.-

Subject: invitacion para CTU BRAZIL
Date: Mon, 11 Apr 2011 12:29:20 -0300
To: lu9esd@gmail.com
CC: lu8eot@hotmail.com; cx6vm.jorge@adinet.com.uy
Hola amigos

Desearía pedir a vosotros el favor de divulgar en todos los Grupos de Dx  de Argentina y Uruguay la invitación al nuestro CTU Brasil.
Por primera vez se realiza el evento en el hemisferio Sur y será una gran satisfacción recibir nuestros amigos de Uruguay y Argentina.
De la misma manera estaremos invitando los demás países del Cone Sur y la intención seria hacer del evento una gran confraternización entre nuestros países.
Atilano PY5EG

Date: Thu, 31 Mar 2011 15:52:23 -0300
From: py5eg@iesa.com.br
To: araucaria@araucariadx.com; cantareiradx@yahoogrupos.com.br; rio-DX-GROUP@yahoogrupos.com.br
Ola amigos:

Com prazer estamos oficializando o convite a todos os radioamadores amantes de Dx e Contestes para assistirem o proximo  C.T.U.CONTEST UNIVERSITY que pela primeira vez estará sendo realizado no hemisfério Sul.
Após aberta consulta as várias capitais Brasileiras a organização do evento houve por bem escolher  P.Alegre – RG como a sede do seminário.
Todos os Grupos de Dx e Contestes de P.Alegre se irmanaram no esforço de atender as demandas que um evento desta magnitude exige.
Os primeiros eventos do CTU ocorreram com estreita ligação e simultaneidade  com DAYTON VENTION, aproveitando a presença na cidade de radioamadores de todo o mundo.
No próximo Maio será o quinto aniversário da CTU e o evento, como habitualmente já esta anunciado para a 5ª. Feira que precede o, sempre espetacular DAYTON VENTION.
Em vista do sucesso dos seminários nos EUA, a CTU acabou sendo convidada a realizar eventos em outros países, como Alemanha, Itália, e Inglaterra.
Tive a oportunidade de acompanhar os primeiros passos dessa idéia, e com prazer presenciei, juntamente com vários companheiros Brasileiros, a evolução e qualidade do evento.
Quando da realização do WRTC2006 em Florianópolis o TIM K3LR chairman da CTU já havia se comprometido a um dia realizar o seminário no Brasil.
Em Maio do ano passado (Dayton Vention), acertamos os ponteiros e em Novembro 2010 o Board da Instituição aprovou a realização da CTU no Brasil em Julho desse ano.
Semana passada acordamos em definir o final de semana imediatamente posterior ao IARU Contest, dando oportunidade a que alguns professores do exterior pudessem participar da competição operando estações de contestes Brasileiras.
Pela grandiosidade e importância do evento todos os Grupos de Dx e Contestes do Brasil, estão desde já convidados a participar conosco da organização e realização do evento. Da mesma forma a participação da LABRE é fundamental.
O Fortaleza Dx Group  e RadioHaus já estão no corpo de organização da CTU Brasil, e estamos de braços abertos para receber a todos quantos desejarem trabalhar conosco nesta tarefa.
Estamos estendendo o convite aos Grupos de Dx e Contestes dos países irmãos do Cone Sul da America do Sul – Argentina – Uruguay, Paraguay, Bolívia e Chile. Temos mantido um constante entrosamento e compartilhamento de experiências em contestes com estes países com importante aprendizado mútuo.
Estaremos nas próximas semanas apresentando press releases com informações de nosso C.T.U. – Contest University
Portanto marquem em suas agendas o final de semana de 15 a 17 de Julho, pois temos certeza absoluta que todos nos estaremos apreendendo um pouco mais sobre a operação em contestes.

Um grande abraço a todos

Atilano PP5EG / PY5EG

Date: Thu, 17 Mar 2011 17:04:27 -0300
From: py5eg@iesa.com.br
To: araucaria@araucariadx.com; cantareiradx@yahoogrupos.com.br; RIO-DX-GROUP@yahoogrupos.com.br;pt7land@fordx.org
CC: pt2adm@pobox.com; pt7yv@dxbrasil.net; py8azt@dxbrasil.net; erwin@radiohaus.com.br;pp7jbbarros@ofm.com.br; pp2rio@cultura.com.br; labrepa@nautilus.com.br; pv8rr@mandic.com.br;py3aa@vanet.com.br; pp5aa@labre.net; labrese@labre-se.org.br; labresp@labre-sp.org; labre.ms@terra.com.br;labre-am@bigfoot.com; labreba@cdl.com.br; labre-ce@labre-ce.org.br; labre-df@abordo.com.br;labrees@escelsanet.com.br; labre-ma@elo.com.br

Ola Pessoal

Em complementação ao pré-anuncio abaixo, estamos preparando a programação das palestras para nosso CTU BRASIL e como informado, o evento pretende ter a participação de todos os Grupos de Dx e Contestes do país.
O site que utilizaremos esta em preparação e terá o seguinte endereço, com possibilidade de acesso em todos os sites de Dx e Contestes de nossa comunidade.
http://ctubrasil.wordpress.com/   O Fortaleza Dx Group gentilmente esta coordenando a preparação e organização do site.
Conforme o abaixo o evento será realizado em Julho próximo (15~17) concomitantemente com o nosso XII Encontro GADX.
Estamos por definir a localização do Encontro, e como pretendemos ter a participação de todos os Grupos estamos abrindo a todos vocês o processo de escolha do local.
Se algum Grupo tiver interesse de patrocinar o local do evento, passamos as seguintes informações:
·         Numero de participantes esperado – mínimo de 150 radioamadores.
·         Será necessário um ambiente com conforto para esta platéia e preferencialmente com tradução simultânea, pois teremos alguns palestrantes que utilizarão o idioma Inglês.
·         O Evento ofertará aos convidados  – 3 mini lanches (cafezinho) e um almoço que estará incluído no preço da inscrição
·         Portanto teremos que ter espaço e restaurante no ambiente ou em local contiguo.
·         O preço da inscrição será de R$ 100,00 (tudo incluso) – Logicamente não cobrirá todas as despesas, sendo que o saldo caberá ao patrocinador (es)
·         Segundo os dirigentes da CTU todas as palestras poderão ser apresentadas em um único dia (Sábado)
·         Deveremos portanto na sequencia da CTU que será no Sábado, compactar o XII Encontro GADX para somente Domingo pela manha, com entrega tradicional de placas e certificados e uma preparação de uma CARTA XII ENCONTRO  que pretende consubstanciar sugestões relacionadas ao radioamadorismo competição. Após teremos almoço confraternização oferecido pelo GADX a todos os presentes.
·         O Material de todas as palestras será disponibilizado a todos os inscritos via download digital.
·         O GADX estará também patrocinando as passagens e hospedagens dos palestrantes convidados.
·         Como o evento será uma semana posterior ao conteste IARU, gostaríamos de convidar os visitantes do exterior a participar do conteste operando estações de contestes disponibilizadas pelos Grupos de Contestes que participarão do evento.
·         A título de informação prévia comunicamos que já estão participando da coordenação do Evento o GADX, Fortaleza Dx Group e RadioHauss.
·         Estamos convidando a LABRE para que faça parte integrante da coordenação.

Diante do exposto estamos conclamando a todos os Grupos Brasileiros de Dx e Contestes e Radio Haus  que nos enviem nas próximas duas semanas as seguintes informações
·         Denominação e completos endereços dos Grupos interessados em participar e aproximadamente o numero de radioamadores previstos.
·         Se alguns Grupos se interessarem em participar do patrocínio do evento teremos o máximo prazer  e honra em acolhe-los.
·         Esta ainda indefinida a cidade sede do evento – Logicamente  a sede terá que apresentar facilidade de acesso aéreo e terrestre e logicamente o ambiente compatível para a realização do evento.
·         Abertas as inscrições para a sede.
·         É voluntario o patrocínio  dos Grupos participantes – Não há qualquer taxa de participação dos Grupos de Contestes, e sim tão somente o pagamento da taxa de inscrição dos seus membros.
·         Eventuais sugestões sobre temas de mais interesse para as palestras.
·         Conclamamos a todos visitarem os sites abaixo para terem uma noção básica de como será o evento

Qualquer sugestão será muito bem vinda

Um abraço a todos

De: py5eg
Enviada em: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 11:08
Para: py5eg
Assunto: (Araucaria) CTU CONTEST UNIVERSITY – JULHO XII ENCONTRO GADX

Ola amigos
Estaremos anunciando nos próximos dias o nosso XII Encontro do Grupo Araucaria de Dx.
O XII GADX será realizado no terceiro final de semana de Julho próximo (15, 16, e 17).
Temos o prazer e honra de informar que estará inserido no Encontro  o seminário do CTU Contest University
O CTU foi idealizado por um grupo de radioamadores amantes do radioamadorismo competição com o objetivo de disseminar técnicas e conhecimento sobre operação em contestes, bem como todos os  requisitos antecedentes para uma operação competitiva.
Pela grandiosidade e importância do evento todos os Grupos de Dx e Contestes do Brasil estão desde já convidados a participar conosco da organização e realização do evento. Da mesma forma a participação da LABRE é fundamental.
O anuncio com a programação do evento e suas palestras será feito nas duas próximas semanas, sendo que teremos um site especifico para tal finalidade que estará conectado com todos os sites de Grupos de Dx e Contestes que queiram participar da coordenação.
Para esquentar as caldeiras convidamos os amigos contesteiros e desejosos de se tornarem adeptos a esta interessante pratica do radioamadorismo a visitarem e navegaram nos seguintes sites

Um abraço e desde já agradecido pela adesão.

Date: Mon, 7 Feb 2011 10:07:38 -0300
To: py5eg@iesa.com.br
Ola amigos

Um abraço e desde já agradecido pela adesão.

Clicks: 22521