Press Release #3

Ola amigos,

Temos o prazer de confirmar a presença  em  nosso  CTU- BRASIL a ser realizado em P.Alegre próximo Julho 16~17 de quatro ícones mundiais do radioamadorismo competição:

K5ZD – Randy É velho colaborador do GADX e já operou algumas vezes da ZW5B e também aqui esteve competindo como membro de um dos times americanos em nosso WRTC2006 – Florianópolis. Atualmente é responsável pelo conteste WPX e tenho certeza que é conhecido e amigo de todos os que estarão em P.Alegre.

W3LPL – Frank . Tem uma experiência das maiores em construção de antenas e tem uma das 3 maiores Contest-Station dos EUA.

K1DG – Doug . Trata-se de um dos radioamadores mais influentes em contestes no mundo todo, Diretor da ARRL, campeão mundial e top 5 em quase todos os WRTCs , sempre representando um time Americano. Ele esteve presente também como  competidor em nosso WRTC2006.

W9KNI 0 Bob : Trata-se de um excelente DXista presente em todos os pileups de raras figurinhas. O Bob é o campeão nos últimos dois anos do CQ DX MARATHON

Ele fará uma interessante exposição sobre as técnicas por ele utilizadas em suas conquistas. Os responsáveis pela coordenação do evento em Porto Alegre estarão dando maiores informações sobre as palestras que estes quatro amigos farão. Será uma oportunidade única de compartilharmos dos conhecimentos de tão representativos radioamadores.

Um abraço,

Atilano  PP5EG